terça-feira, 16 de setembro de 2014

Assembleia Diocesana 2014
William Marques18:26

Não podemos ser apenas mais um jovem presente no templo, devemos ser igreja em construção da Civilização do Amor! E por isso, a Pastoral da Juventude de nossa Diocese, convida os jovens e os párocos a participarem da Assembleia Diocesana 2014, para avaliarmos a caminhada de 2014 e planejarmos 2015
As vagas serão limitadas, sendo 2 jovens por paróquia, no qual fazem parte da coordenação do grupo de base e/ou coordenação paroquial.
Este ano será uma assembléia extraordinária, por ser consecutivamente eletiva, portanto pedimos a colaboração de participação dos jovens, se comprometendo com sua causa assumida.

Local: Paróquia Sagrada Família de Nazaré – Ramilândia - PR
Data: 21/09/2014.
Horário: 10h
Investimento: R$ 10,00 por pessoa

OBS: Trazer ODJ, caderno para anotações, atividades realizadas em suas paróquias ( pen drive), e informações dos grupos de base (em anexo).
Dúvidas e confirmação da inscrição no email pjdiocesefoz@hotmail.com ou  99408383 com Larissa.



                                   CONTAMOS COM  SUA PARTICIPAÇÃO
                                      Confirmar presença até o dia 19/09/2014.

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!