segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pastoral da Juventude faz reunião regional em Ponta Grossa
Pastoral da Juventude - Foz04:29


Coordenadores e assessores da Pastoral da Juventude do Regional Sul 2 estiveram reunidos em Ponta Grossa para avaliação trabalhos realizados em 2012 e planejamento das atividades para 2013. Preparação da JMJ Rio2013 e Campanha da Fraternidade também foram discutidas no encontro que está sendo realizado no Centro Pastoral de Juventude (CPJ) da Congregação dos Irmãos do Sagrado Coração.

Estiveram representando a Diocese de Foz do Iguaçu o coordenador diocesano, Rodrigo Jung e o Assessor eclesiástico, Pe Ivanildo Gasparini. 

Padres e religiosas que acompanham a evangelização da juventude no estado também estiveram presentes na reunião executiva da Pastoral da Juventude do Regional Sul 2. O encontro foi realizado em Ponta Grossa e conta com a representação de 14 dioceses e a Eparquia Ucrâniana São João Batista. O bispo referencial da juventude, Dom Anuar Battisti, não pode comparecer ao evento.

Dioceses de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa, Umuarama, Eparquia Ucraniana, Paranavaí, Palmas e Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Londrina, Apucarana, Jacarezinho, União da Vitória, Guarapuava, Paranaguá, Cascavel e Eparquia Ucraniana.

Religiosas Ir. Flávia, Ir. Daiane e Ir. Ariana.
Padres Joel (Ponta Grossa), Jéferson (Maringá) e Itamar (Paranaguá).


Informações do Blog da PJ Paraná
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!