domingo, 10 de outubro de 2010

BLOG da PJ FOZ
Pastoral da Juventude - Foz12:58

Finalmente temos um blog galera! A PJ diocese de Foz do Iguaçu a muito tempo precisa de um meio de se comunicar de maneira mais prática com os jovens participantes dos grupos de base, bem como as coordenações paroquiais de PJ pertencentes a nossa Diocese. Criamos esse blog para postar-mos matérias sobre nossas atividades, bem como fotos das mesmas, e de eventos que vamos participar, realizar ou somente divulgar. Esperamos contar com a opinião dos Jovens da Diocese, também com textos e fotos feitas por nossos jovens. Sabemos que temos muitos talentos na nossa região e pretendemos divulga-los para todo o Brasil, por que não?! esperamos que gostem!

Lembrando que todos da Coordenação Diocesena terão acesso ao blog podendo, inclusive, realizar postagens atualizando tal Blog.

Não esqueçam... Somos jovens, nem melhores, nem piores, somos iguais, melhor é a nossa causa!

Rodrigo Jung
Vice-coordenador Diocesano
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!